2ª PROVA DE ARRANQUES (DRAG RACE) NO AERÓDROMO DE VILA REAL

drag raceOs adeptos do desporto automóvel vão ter oportunidade de vibrar, uma vez mais, ao som do "roncar" dos motores e rápidas acelerações dos carros que participarão na 2ª Prova de Arranques, que se realiza já no próximo domingo, 11 de maio, no Aeródromo de Vila Real.

Depois do sucesso do primeiro evento, que se realizou no passado mês de fevereiro e trouxe a Vila Real cerca de cinco mil visitantes, a Mundo da Picaria volta a organizar, com o apoio do Município e da Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real, esta nova edição. Vila Real afirma-se, no panorama automobilístico nacional, como ponto de encontro dos amantes do desporto automóvel.

A título de curiosidade refira-se que as competições de drag race surgiram nos Estados Unidos em finais da II Guerra Mundial, sendo conhecidas em Portugal como provas de aceleração ou arranques, cujo objetivo passa por percorrer uma certa distância no menor tempo possível. As primeiras corridas realizaram-se em aeródromos, estradas militares e todos os espaços com longas retas que fossem pouco movimentados.

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações