FESTAS DA CIDADE VILA REAL 2022

FESTAS DA CIDADE VILA REAL 2022

O Município de Vila Real, em conferência de imprensa, desvendou a agenda das Festas da Cidade para o ano de 2022. Depois da paragem forçada de 2 anos, as ruas da cidade de Vila Real voltam a encher-se de animação, numa vasta programação que começa já em Maio e apenas conhece a sua conclusão no mês de setembro.
Vila Real volta assim a ser palco de dezenas de eventos recheados de música, dança, desporto, street art, gastronomia, entre tantos outros. Na agenda destacam-se nomes como Xutos e Pontapés, Marisa e Rui Veloso, antecipando-se também o regresso de eventos como o Rock Nordeste, as Marchas Populares e as habituais festas de S. António, S. João e S. Pedro, além das tão aguardadas Corridas de Vila Real.
A vereadora da cultura Mara Minhava destacou o facto de se tratar de eventos maioritariamente ao ar livre e que houve a preocupação de produzir uma programação que juntasse artistas nacionais e locais, apoiando a cultura que tanto sofreu em contexto pandémico.
O autarca Rui Santos confessou-se feliz por este tão aguardado regresso à possível normalidade, salientando um enorme impacto económico e social que estes eventos têm, trazendo milhares de pessoas à nossa cidade. O presidente da câmara aproveitou ainda para agradecer a toda a comunidade vila-realense, sem o esforço da qual não seria possível concretizar todos estes eventos.
Consulte o programa completo aqui .

 

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações