MUNICIPIO RENOVA WEB SITE

MUNICIPIO RENOVA WEB SITE

A Câmara Municipal de Vila Real, reconhecendo que a Internet é uma plataforma de comunicação extremamente importante no contacto com os vila-realenses e com o resto do mundo, procedeu à renovação do seu website, criando agora um portal com novo aspeto, mais intuitivo e amigável para quem o visita. 

A aposta passou pelo aumento da rapidez de execução, tornando mais célere e cómoda a obtenção de informações e a implementação de boas práticas de usabilidade, permitindo que se aceda a mais conteúdos com o menor número de cliques possível, sempre com o objetivo de prestar o melhor serviço público. 

Com a apresentação deste novo site pretende-se que os visitantes tenham a melhor informação sobre o que acontece em Vila Real, sobre os serviços prestados pela Câmara Municipal, tornando-o num instrumento fundamental e eficaz na estratégia de comunicação com os munícipes, e com todos os cidadãos. 

A informação disponível neste espaço, agora renovado, para além de proporcionar um melhor conhecimento do concelho, dos projetos e das atividades que estão em curso, permite também, em alguns casos, evitar deslocações aos serviços municipais para obtenção de informação ou documentação. 

Em termos gerais a nova imagem do novo Web Site da Câmara Municipal de Vila Real apresenta um layout inovador, o que lhe confere uma motivação de consulta extra e uma relação de maior proximidade entre o Município e os Munícipes. 

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações