SALA COMPLEMENTAR DE APOIO AO TREINO REFORÇA VALÊNCIAS DO PAVILHÃO DOS DESPORTOS 

SALA COMPLEMENTAR DE APOIO AO TREINO REFORÇA VALÊNCIAS DO PAVILHÃO DOS DESPORTOS 

Inserida num conjunto de medidas de desenvolvimento, fomento e apoio ao associativismo desportivo, o município de Vila Real dotou o pavilhão dos desportos de uma sala complementar de apoio ao treino. Alexandre Favaios, Vice-Presidente e Vereador do Pelouro do Desporto, vê este novo espaço como uma mais-valia para a preparação dos atletas, com evidentes benefícios no que concerne ao incremento da sua condição física e rendimento desportivo. 

Todos os clubes e associações desportivas utilizadoras do pavilhão podem, mediante supervisão de um técnico responsável, fazer uso do referido espaço em horários diferenciados por clube/modalidade. 

Recorde-se que o Pavilhão dos Desportos, para além de acolher as atividades de diversas associações de modalidade, é uma infraestrutura importante para o desenvolvimento harmonioso das crianças, dos jovens e menos jovens e uma oportunidade para a prática desportiva em geral. Este equipamento veio ainda ampliar a possibilidade de realização em Vila Real de várias atividades desportivas e de outros eventos com carácter multifacetado. 

Contactos
   259308100

  geral@cm-vilareal.pt

   Avenida Carvalho Araújo
     5000-657 Vila Real
Aplicação do Município
A nossa aplicação está disponível para IOS e ANDROID
Informações